Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ricardo Teixeira pede licença

      O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, está licenciado do cargo, por motivo de saúde.  Ele solicitou uma licença médica que terá no máximo 60 dias de duração, prazo estabelecido pelo estatuto da entidade. O vice José Maria Marin assume o lugar, mas a cada 12 dias haverá rodízio, dando chance a outros presidentes de federações comandarem a CBF por alguns dias. Tudo isso porque Marin é muito ligado à Federação Paulista de Fuebol, e os demais não querem que o poder fique concentrado na mão dos paulistas.  O futebol brasileiro está deste jeito, cada um puxando para um lado.
       Marco Polo del Nero, presidente da Federação Paulista, está brigando com Francisco Noveletto, que preside a Federação Gaúcha e foi o idealizador deste rodízio. Certamente esse troca-troca de comando ainda vai acabar em grande confusão. É só aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário