Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Moledo certamente perdeu o sono

         O jovem zagueiro Rodrigo Moledo, uma das boas revelações do Inter nos últimos meses, deve ter perdido o sono esta noite, atormentado pela lembrança da sucessão de dribles que levou do garoto Neymar  no jogo de ontem. Moledo parecia ser um jogador pronto, pois vinha repetindo boas atuações e muita segurança. Na Vila Belmiro, entretanto, ficou sem saber o que fazer diante da velocidade e da habilidade de Neymar. No lance do último gol santista, acho que ele chegou a pensar em dar um pontapé por trás no garoto, para impedir que ele marcasse. Ainda bem que não deu. Acima de tudo, foi um marcador leal.

           Mas ficou claro que Moledo ainda tem muito o que aprender. Por enquanto, acho que ele vai ter que voltar a disputar a posição com o veterano mas eficiente Bolivar. Dorival Junior, que errou muito na escalação do Inter, vai ter que pensar em Bolivar. E Moledo vai subir aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário