Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mengo vence, mas Ronaldinho é vaiado

             O Flamengo derrotou o Emelec, do Equador, por 1 a 0, agora à noite, no Engenhão, assumindo a liderança do seu grupo na Copa Libertadores. Entretanto, mesmo com a vitória, Ronaldinho Gaúcho foi vaiado durante boa parte do segundo tempo pelos 27 mil torcedores que viram o jogo. O público se irritou porque o craque mostrou displiscência num lance de área e passou a vaiá-lo sistematicamente. Os torcedores também chamaram o técnico Joel Santana de "burro".

              Wagner Love (foto) marcou o gol da vitória, aos 3 minutos do segundo tempo, após tabela com Ronaldinho, quando os equatorianos já estavam com um  homem a menos em campo, porque Martin de Jesus foi expulso. Na verdade, o Flamengo venceu sem convencer.

Um comentário:

  1. Mais um carioca recebendo ajudinha do arbitro.
    Arbitro malandro, quando quer prejudicar um time,não erra em penalti ou gol ilegal,pois isso chama atenção, eles expulsa o jogador em um choque, como foi hoje, o jogador equatoriano subiu com o braço aberto e tocou o rosto do jogador do Fla, mas nunca foi uma cotovelada.

    ResponderExcluir