Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Corinthians e Vasco vencem

         Corinthians e Vasco ganharam seus jogos de hoje à noite pela Copa Libertadores da América. No Pacaembu, com 31mil torcedores, o Timão derrotou o Cruz Azul, do México, com um gol marcado por Danilo (foto) no primeiro tempo. O Corinthians foi muito melhor mas não conseguiu ampliar o marcador. E no final, os mexicanos pressionaram. O importante é que o Alvinegro agora é o lider do Grupo 6, com 8 pontos.
         Em São Januário, de uniforme azul, o Vasco ganhou do Libertad do Paraguai (foto à direita), por 2 a 0. O jogo estava difícil, mas Juninho marcou o primeiro e aí ficou mais fácil. O segundo foi de Alecsandro. Com a vitória, o time carioca igualou-se ao próprio Libertad na liderança do Grupo 5, com 7 pontos.

Um comentário:

  1. Roubadinho de novo, a expulsão do jogador do Mexico foi vergonhosa, o Emerson tinha que ser expulso por "enganar" o arbitro, se é que ja não estava no script.
    Reparem que o quarto arbitro nos jogos do Corinthians na Libertadores é sempre o torcedor nº dois deles, Paulo Cesar de Oliveira, que os Palmerenses conhecem bem.

    ResponderExcluir