Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Palmeiras ganhou com sobras

         O Pameiras está na segunda fase da Copa do Brasil. Ganhou do Coruripe, de Alagoas, por 3 a 0, esta  noite no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, jogando um futebol tranquilo e muito superior ao que foi mostrado pelo adversário. Mas no primeiro tempo não tivemos gols.
    Como sempre, Marcos Assunção(foto) cobrou uma falta e fez 1 a 0, abrindo o caminho para a vitória, aos 10 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, Barcos já fez 2 a 0, e o terceiro foi marcado por Juninho. Está num bom rítmo o time de Luis Felipe Scolari.


*****  No Canindé, depois de um apagão que quase impediu a realização do jogo, a Portuguesa finalmente fez uma boa partida, goleando o Cuiabá por 4 a 0 e se classificando para seguir na disputa da Copa do Brasil. Na próxima etapa, a Lusa enfrenta o Juventude, de Caxias do Sul.


*****   Em Fortaleza, com três gols de Jailson, o Fortaleza eliminou o Comercial, do Piauí, vencendo por 3 a 0 e se classificando para a segunta etapa da Copa do Brasil.


*****  Outro time que se classificou esta noite foi o ASA, de Arapiraca, que jogando em casa derrotou o Santa Quitéria, do Maranhão, por 2 a 1, com gols de Lucio Maranhão e Didira, descontando Galvan para os maranhenses. O Asa já havia vencido o primeiro jogo, por 3 a 2.


***** Também o Goiás vai para a próxima fase da CB. Esta noite em Goiania, fez 3 a 0 no Paulista de Jundiaí. Ramon, Ricardo Goulart e Rafael Toloi marcaram os gols. Na etapa seguinte, o Goiás pega o America Mineiro.


***** E a Chapecoense também se garantiu hoje, derrotando em seu reduto o São Mateus, do Espírito Santo, por 3 a l. Os catarinenses haviam perdido o primeiro jogo por 2 a 1. Agora, a Chapecoense vai pegar o forte Cruzeiro de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário