Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de março de 2012

As "festinhas" de Jô acabam na Polícia

        O atacante Jô, aquele mesmo que se formou no Corinthians, foi para o Exterior e hoje joga no Internacional, completou 25 anos na segunda-feira. Talvez esta tenha sido a razão dele ter abandonado a delegação horas antes da viagem para a Bolívia, onde o Inter joga hoje. Ninguém entendeu a princípio o gesto do jogador, que tem tido oportunidades de entrar no time em quase todos os jogos
                            Jô não quis conversar com o imprensa, ontem no Beira-Rio
        
             Mas Jô queria mesmo é comemorar o seu aniversário. Ele fez uma festa tão barulhenta que os seus vizinhos, na Vila Jardim, em Porto Alegre, chamaram a Polícia. E aí todos no clube ficaram sabendo que já existiam quatro ocorrências na Polícia Militar, com queixas dos vizinhos pelas constantes festinhas.
          Na casa em que Jô mora, residiu a ex-governadora Yeda Crusius, o que dá uma idéia do elevado nível do imóvel. E esse rapaz vai acabar perdendo esta vida confortável, porque o diretor técnico do Inter, o ex-jogador Fernandão, garante que vai ter uma conversa definitiva, "olho no olho", com Jô. Pelo jeito, "sujou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário