Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Inter arranca um bom empate

          O Inter conseguiu um bom resultado, agora à noite em La Paz, empatando em 1 a 1 com o The Strongest, que ganhava até os 43 minutos do segundo. A altitude pesou e o time gaúcho parecia preso, especialmente no começo do jogo. Mas acabou se soltando quando foi preciso, e volta lider da Bolívia, com 7 pontos. O The Strongest também tem 7 pontos, mas o saldo do Inter é melhor. O Santos é o terceiro deste Grupo 1, com 6 pontos, e amanhã na Vila Belmiro pega o lanterna Juan Aurich, que não ganhou nem um ponto até aqui.
    Ramalho fez o gol boliviano, aos 45 segundos da etapa complementar, e o tento de empate dos brasileiros foi de autoria de Gilberto, num cruzamento de Nei. Leandro Damião, que aparece aqui entre dois bolivianos, desta vez não marcou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário