Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Atlético perde goleiro por 3 semanas

         O goleiro Rodolfo (foto), único jogador do Atlético Paranaense que jogou todas as partidas que o Rubronegro disputou no Campeonato Paranaense, sofreu uma lesão na mão e deve desfalcar o time por três semanas. O técnico Juan Carrasco provavelmente escalará Vinicius com a camisa 1 nos próximos jogos. Formado nas categorias de base do Atlético, Vinicius foi emprestado a outras equipes e voltou este ano. Mas é um jogador "marcado" no Furacão, porque na final de 2008 ele falhou no gol que deu o título daquele ano ao Coritiba.

          Particularmente, acho que será bom para o técnico Carrasco testar outro goleiro. O Rodolfo não me passa confiança. Reclama de toda a bola que é chutada contra o seu gol.  Não é para defender as bolas chutadas contra seu gol que ele está ali ?  Aqui em Londrina, nos 3 a 0 que o Furacão levou do Londrina, ele também não foi bem.  Vamos ver como está o Vinicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário