Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Oscar é do São Paulo. Será que é justo ?

         No jogo que o Inter realizará está noite em La Paz, o meia Oscar provavelmente estará fazendo a sua despedida do clube. É que o Tribunal Regional de Trabalho de São Paulo (talvez até alguns tricolores) deu ganho de causa ao clube do Morumbi neste rumoroso caso que envolve o jogador. E mandou a CBF  e a Federação Paulista restabelecerem o contrato de Oscar com o São Paulo.
         Tão logo a CBF altere os registros, Oscar não poderá mais defender o Inter. Talvez o jogo de hoje, com o The Strongest, seja o último dele com a camisa colorada.
          Pode ser até que a Justiça esteja certa, mas existe um aspecto sacana em tudo isso. O São Paulo nunca deu valor a Oscar quando ele estava no Morumbi. Em 2009, o jogador entrou na Justiça e ganhou. Foi embora. Agora que se tornou um jogador de Seleção Brasileira, o São Paulo briga por ele e a Justiça lhe dá razão. Moralmente, não parece ser uma decisão justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário