Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Viva Elis, com Maria Rita

        Para músicos, atores, amigos e jornalistas, a cantora Maria Rita fez anteontem a pré-estréia do show que homenageia sua mãe, Elis Regina. No palco do Viva Rio, ela lembrou a trajetória da maior cantora que o Brasil já teve. Cantou, brincou, lembrou os grandes sucessos e, quando começou a cantar "Se eu quiser falar com Deus", chorou pra valer. Foi um momento de rara emoção, que certamente será revivido muitas vezes no show, quem tem estréia nacional marcada para este sábado em Porto Alegre, terra de Elis.

       Maria Rita e seu irmão João Marcello Bôscoli decidiram que a hora certa para dar forma ao projeto "Viva Elis", patrocinado pela Nívea, é esta, quando se completam três décadas da morte da grande cantora.
        Na pré-estréia, toda de branco, Maria Rita abriu o show com "Imagem", música de Luiz Eça e Aloysio de Oliveira. A emoção já tomou conta da platéia, quando ela cantou os versos"É de vocês o meu cantar, só pra vocês nosso cantar".
         De show para show, as músicas podem variar mas, basicamente, o repertório é este: Imagem, Arrastão, Como Nossos Pais, Vida de Bailarina, Bolero de Satã, Águas de Março, Saudosa Maloca/Agora Tá, Ladeira da Preguiça, Vou Deitar e Rolar, Querelas do Brasil, O Bêbado e o Equilibrista, Menino/Onze Fitas, Me Deixas Louca, Tatuagem, Essa Mulher, Se Eu Quiser Falar com Deus, Zazueira, Alô Alô Marciano, Aprendendo a Jogar, Doce de Pimenta, Morro Velho e O que Foi Feito/Maria Maria.
          Dá para perder um show como este ?
         
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário