Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem ainda acredita ?

           Quem viu Adriano jogar o segundo tempo do amistoso de ontem, certamente voltou para casa duvidando que ele volte a ser o bom jogador que foi no passado. O 'cara' está acabado, morto em campo. Não fez absolutamente nada. Na verdade, talvez o Corinthians tenha cedido o empate porque jogou todo o segundo tempo com 10 jogadores. Adriano deveria "se mancar". Ele está prejudicando seus companheiros.
            A minha descrença em torno de uma reação do Adriano vem da maneira como ele leva a vida. Se fosse um homem consciente, teria utilizado as férias para uma preparação, no sentido de chegar mais perto do condicionamento que os outros jogadores têm. Mas não, ele preferiu ficar por aí, de bar em bar, brincando com pistolas, dando tiro nos outros. Esse 'cara' não tem mais jeito não.
             Querem saber de uma coisa que também observei ontem, o Flamengo está muito melhor servido com o Itamar, que estava jogado aí no  CT do SM Esportes, do que o Corinthians com seu gordo ex-jogador.

Um comentário:

  1. Quando o Adriano,chegou ao Corinthians,o comentário é que seriam necessários 2 mêses de preparação física. Passou mais de 1 ano ,e novamente alegam que precisa de + 2 meses .Estamos carecas de saber que o homem acabou,como jogador,profissionalmente c'est fini.Hamilton Nassif 17/01/2012

    ResponderExcluir