Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Flamengo: Saldo negativo

               O Flamengo ganhou do Londrina e empatou com o Corinthians mas, para começar, seu time titular não conseguiu fazer um gol sequer nos dois jogos que aqui disputou. Foram os reservas que salvaram o time de Luxemburgo no Estádio do Café.
                Mas o pior para o Rubro-negro é que a delegação chegou a Londrina, nos primeiros dias do ano, apostando na renovação tranquila do contrato de Ronaldinho Gaúcho e na permanência de Thiago Neves. As  coisas se complicaram, porque Thiago acabou se acertando com o Fluminense e Ronaldinho só assina se receber os quase R$ 4 milhões que a empresa Traffic lhe deve. O prazo final passou a ser quarta-feira. O saldo da pré-temporada rubro-negra foi negativo.
                 A presidente Patrícia Amorim está na bronca com os dirigentes do Flu, que no meio de uma negociação do Flamengo com Thiago Neves, entraram na parada para contratar o jogador. Esta bronca vai longe. Muito pior será se Ronaldinho Gaúcho não quiser jogar na Bolívia, dia 25 pela Libertadores.
                 Luxemburgo está levando hoje apenas 16 jogadores: os goleiros Felipe e Paulo Vitor, os laterais Leonardo Moura e Junior Cesar, os zagueiros Wellington, Alex Silva e David Braz, os meias Willians, Luis Antonio, Muralha, Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho, e os atacantes Deivid, Itamar e Negueba.
                 Os outros jogadores ficam no Rio, para jogar sábado contra o Bonsucesso, às 19h30m, na abertura do Campeonato Carioca de 2012. Mas depois desta partida, oito deles viajarão para Sucre, na Bolívia, para se juntar ao restante do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário