Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Já chegaram bêbados

              Tem muito jogador de futebol irresponsável por aí. Esta situação que ocorreu na última sexta-feira em Jaú, nos dá um exemplo disto. O XV de Novembro local se prepara para a disputar a Série A3 do Paulistão e está tentando montar um bom time.
              Entre os novos contratados vieram o goleiro Anderson e o lateral-esquerdo Ceará, que chegaram à cidade na quinta-feira e logo indagaram "o que fazer nas noites de Jaú ?" No dia seguinte, quando voltavam aos alojamentos do clube, foram observados por funcionários do clube, que "entregaram" os dois para os dirigentes. Anderson e Ceará estavam embriagados.
               "O pior é que elas eram peças importantes para o nosso time" - lamentou o diretor de futebol, Wagninho Rivera, que foi obrigado a mandar os dois beberrões embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário