Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O dizem os leitores sobre o Estadual

           Os amigos do Blog começam a atender o nosso pedido e opinam sobre o próximo Campeonato Paranaense. Minha primeira impressão é de que os torcedores londrinenses estão confiantes.
           O Zani acha que "com o apoio da torcida, o Londrina pode fazer frente a dupla Atletiba, se os ex-jogadores do Iraty não tremerem".  Mas ele aposta que no final Coritiba e Atlético serão os ponteiros.
           Já o Hamilton Nassif acredita que "o Tubarão tem tudo para ficar entre os quatro primeiros". Ele aposta na força da torcida e diz que a preparação está dentro do que se espera.
            Por sua vez, o Tato diz que está comigo e que gosta muito dos certames regionais. E afirma que "o Londrina deverá ter um bom início, pois manteve a base e está se preparando a um bom tempo. Mas no final, como sempre, deverá dar Coritiba ou Atlético."
             E um leitor anônimo também opinou. Uma pena que não tenha mandado o seu nome. É só colocar o nome após o ponto final da mensagem. Ele espera que "a partir deste ano o Tubarão consiga a retomada do seu lugar na Segundo Divisão do Campeonato Brasileiro."  E pede um campeonato de muita paz.
              Confira na íntegra a opinião destes amigos, nos comentários que estão abaixo da postagem sobre o Campeonato Paranaense. E nos conte também o que você pensa do nosso certame regional.

Um comentário:

  1. Acredito que o Paranaense possa ser bom para o Londrina.Entretanto,poderia ser melhor pra todos os clubes e cidades envolvidas (uma pena Maringá ficar de fora!)se a mesquinha e incompetente RPC e da FPF olhassem para o campeonato mais profissionalmente! Não dá pra entender a divisão dos valores (chega a ser ridículo!)entre os times do interior.Como comparar e avaliar o potencial de consumo igualitariamente entre Londrina e Paranavai, ou Iraty,Apucarana?Imagino que a empresa deve ter como base, o mercado consumidor, já que é essencialmente "comercial" o seu ramo de atividade, e pelo que sei, o valor de cada minuto de propaganda em seu canal , custa um bom valor!Assim, a falta de recursos pelos clubes,reflete diretamente na qualidade do espetáculo, na comodidade do torcedor,etc!Já está mais que na hora do futebol do Paraná, ser tratado de modo profissional,desde as categorias de base até de modo estrutural, pois precisa ter estádio decente, com "excelente" gramado e possuir potêncial de torcida,chega de estádios vazios!!!Ermelito -

    ResponderExcluir