Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OLHA ELE AÍ, OUTRA VEZ

       Prepare o seu coração.  E o bolso também.  Olha quem está chegando por aí. Passou o tempo de festas.  Vai começar tudo de novo.

Um comentário:

  1. Eu sou antigo morador de Londrina e acho o tal do IPTU um dos impostos mais injustos que conheço.
    Porque? Eu ja vi muita gente que comprou um terreno em local desvalorizado, construiu uma casa e depois teve que vender e mudar, porque o local valorizou e não tinha renda necessária para pagar o IPTU.
    Outra coisa é o valor do IPTU dos apartamentos, um predio de 32 apartamentos em unico terreno, dá um faturamento incrivel a prefeitura, em relação se ali tivesse construido somente uma casa.
    Eu sonho um dia pagar um único imposto sobre a renda ou movimentaçao financeira, mas para isso teria que haver mais honestidade de todos, governos e governados.

    ResponderExcluir