Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Onde a bola já rolou

        Alguns certames regionais já foram iniciados neste final-de-semana. Em Pernambuco, o Santa Cruz estreou vencendo o "caçula" Belo Jardim, por 2 a 1. Wesley fez dois gols e na foto aparece comemorando o segundo. Candinho descontou para  o Belo Jardim. O Náutico também venceu: 2 a 0 sobre o Porto, com Ronaldo Alves e Souza marcando os gols. Mas o Sport só empatou (1 x 1) em Araripina, contra o time local. E estava perdendo (gol de Vanderley), até que  Renato salvou o Rubro-negro. Os outros resultados: Petrolina 3 x Salgueiro 1, América 0 x Serra Talhada 4 e Ypiranga 1 x Central de Caruaru 0.

*****  No Campeonato Alagoano, três jogos foram disputados. O Murici ganhou do Sport Santo Antonio por 2 a 0; o Corinthians venceu o Penedense, também por 2 a 0; e o CSE derrotou o Coruripe, igualmente por 2 a 0.

*****   No Rio Grande do Norte, pela Taça Cidade de Natal, o América goleou o Caicó por 5 a 0, com gols de Junior Xuxa (3), Zé Antonio e Isac. Os outros jogos: Baraúnas 1 x ABC 1, Assu 1 x Alecrim 3 Corinthiaqns 2 x Potiguar de Mossoró 0 e Santa Cruz 4 x Palmeira de Goianinha 0.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário