Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alex Silva se rebela e não viaja

              O Flamengo está mesmo cheio de problemas. Hoje explodiu uma nova bomba. O zagueiro Alex Silva não se apresentou para viajar a Bolívia, sem qualquer justificativa. Mas já se sabe que Alex revoltou-se contra supostos privilégios concedidos a Ronaldinho Gaúcho. Todos os jogadores rubro-negros estão reclamando de salários atrasados, mas o que se comenta é que só Ronaldinho terá sua situação colocada em dia.
               Como Alex Silva é um dos líderes do grupo de jogadores, todos acham que ele assumiu uma posição de protesto contra a decisão da direção do clube, de priorizar o pagamento a Ronaldinho, em detrimento do restante do grupo. Certamente, Alex será afastado definitivamente do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário