Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Paranavaí x Operário será em Apucarana

               E o Atlético Clube Paranavaí perdeu mesmo o direito de estrear em casa no Paranaense, como previa a tabela. A Comissão de Vistoria da FPF bateu o pé e o  Vermelhinho vai ter que enfrentar o Operário no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, domingo à tarde. Vejo um fato como este com enorme tristeza.  Quem conhece bem o futebol e sabe como é difícil montar e preparar um time para um campeonato, sabe como é duro perdeu um mando de jogo.
                Duvido que o Waldemiro Wagner seja o pior estádio do Paraná. Acho até que é um dos melhores do Estado. Mas, até agora, só o Paranavaí foi punido.  E os outros ? Quero ver se é verdadeira essa história de que "pau que bate em Paulo também bate em Pedro."
                 O técnico Itamar Bernardes e o fisicultor Billy de Paula trabalharam duro para armar o time. Mas o beneficiando será o Operário de Ponta Grossa, que vai enfrentar o Paranavaí num campo neutro. Entretanto, o diretor de futebol Lourival Furquin (foto) preferiu responsabilizar o atraso da Prefeitura na realização das reformas pedidas pela Federação.

Um comentário:

  1. Estádio bom mesmo no Paraná, é do Atletico, os demais são ultrapassados. O caso do nosso aqui em Londrina, grande demais, o torcedor fica muito longe do gramado e precisa de muito público para incentivar os jogadores. O Couto Pereira também não é nada confortavel, principalmente para os torcedores visitantes, que tem dificuldades em ver todas as partes do campo além de sentar em cimento e ainda correr risco de receber algum objeto da parte de cima.

    ResponderExcluir