Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Campeonato será lançado hoje à noite

              O Campeonato Paranaense será lançado oficialmente hoje às 19h30m, numa festa que a RPC TV organizou, e que contará com a presença do pessoal da Federação, com árbitros, dirigentes e imprensa. Esse é o 11º ano que a RPC TV transmite os jogos do nosso Estadual em TV aberta, com exclusividade para todo o Estado.
               A Globo vai transmitir pelo menos uma partida por rodada, sendo que em determinadas rodadas duas partidas serão mostradas simultaneamente para diferentes regiões do Paraná. O primeiro jogo que será mostrado é Toledo x Coritiba, domingo próximo às 17 horas.
                No final do campeonato, a RPC vai premiar  o campeão paranaense com o troféu "Paz Tem Voz". O campeão do Interior receberá R$ 50 mil e o vice-campeão R$ 10 mil.
                 O evento desta noite será mostrado ao vivo pela ÓTV, canal a cabo do Grupo Paranaense de Televisão (GRPCOPM), do qual faz parte a RPC TV. A cobertura completa da festa poderá ser acompanhada pelo canal 11 da Net Digital e pelo site  http://www.otv.tv.br/, a partir das 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário