Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bruno Senna rouba a vaga de Rubinho

             Agora é confirmado: Bruno Senna será piloto da Williams na próxima temporada de Fórmula 1. Seu tio Airton Senna morreu correndo pela Williams, e o que se espera é que Bruno tenha sorte no novo trabalho.
             Com a contratação de Bruno Senna, quem ficou a perigo foi Rubens Barrichello, que brigava pela vaga. Acho que Rubinho é muito mais piloto, mas Bruno tinha um patrocínio maior e acabou conquistando o lugar. A última chance de Barrichello é ser contratado pela "pequena" Hispânia. Se conseguir participar da temporada 2012, o veterano piloto brasileiro completará 20 anos de Fórmula 1. Ele é o piloto com maior número de provas disputadas: 326. Só que, correr pela Hispânia é uma fria.

Um comentário:

  1. Eu sempre comentei que na formula 1, noventa por cento do sucesso, depende do carro e do trabalho da equipe. o piloto é quase um robô. e por isso que nunca torci e acho idiotice tanto fanatismo por pilotos brasileiros, que geralmente moram em Monaco, e de brasileiro, só mesmo a nacionalidade.
    Uma excessão foi o Emerson Fittipaldi que correu com um carro brasileiro.

    ResponderExcluir