Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Chuva atrapalhou a festa das faixas

             A chuva que caiu em São Paulo impediu que um público melhor fosse ao Pacaembu, para assistir ao jogo das faixas, entre Corinthians e Portuguesa (foto). O mau tempo também atrapalhou o andamento da partida. A Lusa ganhou por 1 a 0, gol marcado por Rafael Oliveira no segundo tempo, com 10.500 pessoas nas arquibancadas.
             Com a vitória, a Portuguesa conquistou o Troféu Sócrates. A  Lusa completou 24 jogos de invencibilidade, sendo 21 pela última Série B Nacional e mais 3 nos amistosos jogados em 2012.

**** Pelo Campeonato Alagoano, três jogos foram disputados esta noite: CEO 0 x CRB 1, Penedense 0  x Sport Santo Antonio 3 e Corinthians 4 x ASA 1.

Um comentário:

  1. É o campeonato paranaense que começa mal, o Irati parece que desistiu por causa do estadio, e LEC XCAP vai para Cascavel. É muita frescura, o VGD já teve 14.000 no jogo mil e não precisava cameras, azulejos nos banheiros e tudo terminava bem, agora tem público de 200, 500 ou 1000 pessoas e ficam exigindo mais que o necessário.

    ResponderExcluir