Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acho que o Paraná acertou na escolha

               O último clube de Ricardinho foi o Bahia (foto).  Ricardo Luiz Pozzi Rodrigues é agora mais um treinador de futebol do País. E ele vai começar a nova carreira justamente no seu clube do coração, onde também começou a jogar futebol. Aos 36 anos, este paulista da Capital, foi anunciado hoje e será apresentado amanhã, aos jogadores e a torcida.
                Acho que Ricardinho será um bom treinador. É um cara equilibrado, sempre foi um profissional correto e tem enorme experiência. Afinal, depois do Paraná ele jogou no Bordeaux (França), no Middlesbrough (Inglaterra), no Besiktas (Turquia), no Al-Rayyan (Qatar)  e nos brasileiros Corinthians, São Paulo, Santos, Atlético Mineiro e Bahia. Rodou o Mundo, deve ter aprendido muita coisa. Que pena que Ricardinho não escolheu o Londrina para iniciar como técnico. Gostaria de vê-lo trabalhando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário