Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tinha que ser em Londrina

                 Parece que as mulheres londrinenses têm o poder de atrair homens famosos. Um sem número deles já foi seduzido pelo charme das londrinenses. Inclusive jornalistas esportivos, que aqui encontraram o amor da sua vida. Toda a cidade conhece estas histórias.
                Pois o famosíssimo Ronaldinho Gaúcho não escapou das nossas lindas mulheres. E isso poderia ter lhe custado até a saída do Flamengo. Afinal, o desentendimento dele com o técnico Wanderley Luxemburgo começou na semana passada, quando o Rubro-negro fazia a sua pré-temporada na cidade. É que o R10 apareceu com uma linda "prenda" (afinal, Ronaldinho é gaúcho) no hotel onde a delegação estava hospedada. Dizem até que teve mulher se hospedando no hotel, para encontrar o craque  Luxemburgo não gostou e até teria pedido a demissão de Ronaldo.
                Mas, como o Flamengo tem uma mulher na presidência, Ronaldinho não foi despedido coisa nenhuma. Patrícia Amorim não é louca, nem nada. E quem pode acabar perdendo mo emprego é Luxemburgo, se o Mengão perder na Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário