Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dupla Grenal eliminada. O Coxa segue

             O Coritiba continua firme na briga pelo título da Copa SP de Juniores. O Coxa eliminou o poderoso Internacional, esta noite em Barueri, nos penaltis. O jogo terminou em 1 a 1, com os gaúchos empatando no último minuto, mas nos penalidades máximas deu Coritiba, por 4 a 2. O grande nome do jogo foi o goleiro paranaense, Victor Brasil.
               Não foi mesmo o dia dos gaúchos. O Grêmio também foi eliminado do torneio, ao ser goleado pelo Fluminense, por 4 a 1, no campo do Nacional, na capital bandeirante. O primeiro tempo terminou empatado (1 a 1), mas na fase final só deu Flu.
                                                         A festa do Flu, na goleada sobre o Grêmio      
    Pela manhã, o Rondonópolis, que vinha sendo a grande surpresa da Copinha, acabou levando 6 a 0 do Vitória, da Bahia, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
                E no jogo das 21 horas, entre Santos e Desportivo Brasil, em São Carlos, deu zebra. Derrota santista por 2 a 1. Chico marcou os dois gols do Desportivo Brasil, que foi bem superior em campo. Para o Peixe descontou Gustavo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário