Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de novembro de 2011

Vai com Deus !

                 Os clubes europeus levam nossos melhores jogadores, mas também nossos "bondes". Chega a notícia de que o zagueiro Juan, do Inter de Porto Alegre, foi vendido a Inter de Milão. Juan é apenas um destes zagueiros que surgem aos montes no futebol brasileiro, com pouca técnica e muita vontade. Com um agravante: Juan é violento e burro, como ficou provado com sua expulsão no jogo Inter x Flu, quando ele largou o time na mão no momento em que mais precisava dele.
                 Juan nunca mais foi convocado pelo técnico Dorival Junior. Nem está relacionado para o jogo decisivo de amanhã no Rio, contra o Flamengo. Mas se a Inter de Milão quer levá-lo, que vá com Deus. É menos um para atrapalhar os que realmente jogam futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário