Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de novembro de 2011

Festa de "gringo" no GP do Brasil

        O campeão Sebastian Vettel (foto) conquistou hoje a pole position no GP do Brasil  de Fórmula 1, que será disputado amanhã em Interlagos, numa verdadeira festa estrangeira em território brasileiro. Seis europeus ocupam as primeiras posições do grid de largada : Vettel, Webber, Button, Hamilton, Alonso e Rosberg. Só depois é que começam a aparecer brasileiros: Massa em 7º, Senna em9º e o coitado do Rubinho em 12º lugar.
        É duro fazer festa para "gringo". Só por milagre ou marmelada um piloto nosso subirá ao pódio amanhã. Ainda mais que Hamilton e Button estarão brigando pelo vice-campeonato. A largada será às 14 horas e, além da derrota certa, vamos ter que aguentar aquele papo furado do Galvão Bueno, que chamou o garoto inglês Lewis Hamilton de "louco" e pode ter que narrar uma vitória dele no nosso chão. Pode chover na hora da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário