Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de novembro de 2011

Ainda não caiu ?

             Todo o dia eu abro o jornal esperando ver a manchete: "Ministro Lupi caiu". Mas que nada. Como é forte esse homem. Por que será que a presidente Dilma está segurando esse cara, depois de tantas acusações fundamentadas ?  Está mais do que provado que ele não pode continuar no ministério.
             Mas desta vez, acho o sr.Carlos Lupi não escapa. A revista Veja,está circulando a partir de hoje,  traz novas acusações. Os assessores de Lupi cobravam propina para liberar o registro de sindicatos. E será que ele vai dizer que não sabia de nada ? Então ele é um "banana" e, portanto, não pode ser o Ministro do Trabalho do Brasil.
              Dizem que o problema é encontrar um substituto dentro do PDT. Essa história de que tal ministério pertence a tal partido é o maior absurdo dos últimos tempos. O ministro de uma pasta tem que ser um homem realmente habilitado para cuidar do assunto. Não interessa de que partido seja.
               Mas posso entender porque é tão difícil encontrar um Ministro do Trabalho. Afinal, neste País, ninguém quer saber de "trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário