Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de novembro de 2011

Barraram Emerson Fittipaldi

              O ex-piloto Emerson Fittipaldi, nosso primeiro grande campeão de Fórmula 1, reclamou que foi barrado em Interlagos, nos treinos de sexta-feira. Foi um alvoroço danado, com todo mundo exigindo explicação para tamanha deselegância. Emerson chegou a dizer que é "melhor tratado nos Estados Unidos do que no Brasil."
               Mas os organizadores trataram de explicar que Emerson estava no portão errado, que é usado só para emergências, e foi orientado para fazer um retorno e ir a outo portão. Mas houve desentendimento, o que gerou todos estes comentários.
                Na verdade, fiquei com a impressão de que Emerson arranjou um jeito de chamar a atenção de todos para a sua presença. E conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário