Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de novembro de 2011

Minha televisão está com defeito

              Leio declarações do Imperador Adriano, dizendo que já emagreceu oito quilos e só presica perder mais dois. Ele afirma também que chegou ao Corinthians com 23% de gordura e agora está só com 11%. Prossegue dizendo que está muito feliz no clube, e que no ano que vem estará em plena forma. Parece até que ele está num SPA.
              O mais engraçado é ouvir Adriano dizer  que "quem me ve pessoalmente não me acha tão gordo. O problema é que televisão engorda a gente. Só preciso perder mais uns dois quilos".
               Depois de ouvir tudo isso, chegou a conclusão de que minha televisão está com defeito. Ela engorda mais que as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário