Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de novembro de 2011

A grande decisão de amanhã

            Olha formação do Corinthians, que pode ser campeão brasileiro amanhã, se derrotar o Figueirense e o Vasco empatar com o Fluminense: Julio Cesar, Alessandro, Paulo André, Leandro Castan e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex (Danilo); Willian, Liedson e Emerson Sheik.  Acho que está bem escalado. Apenas não entendo a dúvida na meia. Alex é muito mais jogador que Danilo.
             Tem gente reclamando, porque Tite levou apenas 20 jogadores para Florianópolis e os que ficaram em São Paulo poderão ficar de fora da festa do título. Bobagem, trata-se de um jogo normal. Se o título for decidido por antecipação é por contingências do campeonato. Duro seria levar todo mundo para participar da festa e o time voltar derrotado.
               Eu acho que o Vasco não ganha do Fluminense, que vive um momento bom. O time tricolor é melhor. Acredito até que o Flu vença o clássico de hoje. O que eu não sei é se o Corinthians vencerá o Figueirense. O Timão não esteve bem nos últimos dois ou três jogos. Parece ansioso demais para liquidar o campeonato. Mas é melhor decidir hoje do que deixar para o clássico com o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário