Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de novembro de 2011

Renner tem Síndrome do Pânico

             Um acidente ocorrido em 2001 parece ter "entortado" a vida do cantor Renner Reis, ex-parceiro de Rick numa conhecida dupla sertaneja.  Volta e meia, ele é acometido de crises de pânico. Vive tomando remédios para segurar a barra.
             Agora, ele esteve em Brasília, para comemorar seu aniversário (no dia19), e entrou em depressão. A família resolveu interná-lo para  um tratamento antiestresse e para tentar eliminar a sua dependência aos remédios que vem usando há bastante tempo.
             Ivair dos Reis Gonçalves é o nome verdadeiro de Renner, que nasceu em Brasília, tem 40 anos e canta desde os 14. Durante 25 anos integrou a dupla Rick & Renner, e foi apontado como a melhor segunda voz da música nacional.
              Não deve ser nada fácil para uma pessoa que sofre de síndrome do pânico subir ao palco para um show, diante de um público numeroso e exigente. Por enquanto, a carreira solo de Renner está interrompida, até que ele se recupere. Uma pena.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário