Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Imperador Pé de Chinelo

              Minimizaram a ausência de Adriano no treino matinal de ontem. Acho até que estão certos. Numa semana de decisão, não é hora de ficar provocando tumulto. Mas que Adriano é um safado, isso é. Ele poderia pelo menos ter comparecido ao clube para ser examinado pelo médico. Não teriam surgido tantas conversas. Mas ele preferiu ficar em casa (será que estava em casa?). A cama estava boa.
              Tudo bem que o Corinthians abafou o barulho, mas só falta agora colocarem esse Gordo Pilantra em campo quando o clássico com o Palmeiras estiver no fim, e se o título estiver garantido. Será que vão dar moral para esse desmoralizado ? Só quero ver. Acho que ele não deveria nem ser relacionado para o banco de reservas. Ele tem é que entrar em outra lista. A lista de dispensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário