Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ricardo está "usando" Ronaldo

             Quando abordei o assunto, a notícia era de que Ricardo Teixeira estava convidando Ronaldo Fenômeno para substitui-lo na direção do Comitê Organizador Local da Copa 2014. O presidente da CBF estava sendo muito pressionado pela Fifa e já não estava conseguindo nem mais espaço para conversar com a presidente Dilma Roussef. Achei  até que poderia dar certo, porque Ronaldo é inteligente e todo mundo gosta dele.
               Mas sabe-se agora que tudo não passa de mais um esquema de Ricardo Teixeira, que não vai largar a direção do COL coisa nenhuma. Ele quer é usar o Fenômeno para abrir caminho, apenas como um auxiliar seu na missão. O homem não "larga a boca" não. Quer continuar com o Poder na mão.
               Ronaldo tem mais é que cair fora. Seus negócios no marketing esportivo vão muito bem. Sua empresa, a "9nine" está bombando. Acaba de fechar três patrocínios para Neymar,  que renderão ao jogador santista R$ 7 milhões anuais. E Ronaldo terá 20% disso, cerca de R$ 1,4 milhão. Sua empresa está negociando até com o lutador brasileiro de MMA, Anderson Silva. Ronaldo não precisa participar de negócios com o mal falado Ricardo Teixeira. Sai fora, Fenômeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário