Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Seja bem vindo, Dalbi

            Dalbi é o mais novo seguidor do Blog do Flávio Campos. É um amigo do meu filho Luciano e, por extensão, meu amigo também. Já postou um ótimo comentário sobre a participação de Ronaldo Nazário na organização da Copa 2014. Está chegando com tudo. Muito obrigado e seja bem vindo.

Um comentário:

  1. Que honra ser citado assim !!! Estarei sempre por aqui... eu tbém sou blogueiro e de vez em quando vou puxar/recomendar um posts seus para meu blog, pois adoro esporte mas nunca consegui escrever disto no meu blog.
    meu blog fica no www.dalbiarruda.com
    abs
    Dalbi

    ResponderExcluir