Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O nível já está baixando

            Ontem, após decidir que Celso Roth não ficaria para 2012, a direção do Grêmio prometeu contratar um "grande treinador" e falou logo no nome de Vanderlei Luxemburgo. O nosso leitor Valdo  até fez um comentário, dizendo que "contratando o Gladiador das Confusões e o Profexor, aí é pra acabar." Mas acho que seria infinitamente melhor contratar o Luxa do que o técnico que hoje já passou a ser o mais cotado: Caio Junior. Aí sim, é pra acabar mesmo."
             Na verdade, seis nomes estão sendo estudados. Além de Caio Junior e Luxemburgo, falam em Jorginho (vai indo muito bem no Figueirense), Nelsinho Baptista (está no Japão), Oswaldo Oliveira (também está no Japão, no Kashima Antlers) e Roger, ex-jogador e atual funcionário do clube.
             Sem dúvida o técnico que provocaria maior impacto é Luxemburgo. Agora, pular de Luxemburgo para Caio Junior aí é baixar mesmo de nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário