Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Deu LaU. Ganhou o melhor

              A Universidad do Chile confirmou o seu favoritismo e eliminou o Vasco, agora à noite em Santiago, classificando-se para decidir a competição com a LDU do Equador. O time brasileiro mostrou a valentia de sempre, mas foi dominado pelos chilenos, que voltaram a apresentar aquele bom futebol mostrado no Rio, por ocasião do primeiro jogo (1 a 1).
                             Canales festeja o seu gol, que abriu caminho para vitoria chilena

               No primeiro tempo, La U já vencia por 1 a 0, gol marcado por Canales, que aproveitou um rebote do goleiro Fernando Pras, aos 30 minutos. Na fase final, o Vasco veio com tudo para o ataque, mas deu a chance de contra-ataque aos andinos. Para piorar a situação dos cariocas, Fagner atingiu um chileno com uma cotoverlada e foi expulso, aos 27 minutos. E, dois minutos depois, o craque Vargas matou o jogo, fazendo 2 a 0 após cruzamento da esquerda.  
                 A festa no Estádio Santa Laura foi grande. Agora, a Universidad decidirá o título em dois jogos com a Liga Deportiva Equatoriana. O primeiro será na próxima quarta-feira, em Quito, ficando a decisão para Santiago do Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário