Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Arapongas vem de Dario Pereyra

              A notícia serve como um alerta para os demais clubes do Interior que estão se preparando para o próximo Campeonato Parnaense. O Arapongas foi buscar o uruguaio Dario Pereyra, ex-zagueiro do São Paulo e da Seleção Uruguaia, para dirigir o seu time. Está na cara que clube das Cidade dos Passarinhos quer fazer boa figura no Estadual e deve estar contratando também bons jogadores.
               Mesmo estando parado há sete anos, Dario tem grande conhecimento e uma inegável liderança. Ele já está prometendo uma equipe com personalidade e espírito vencedor. O técnico uruguaio, que tem 55 anos, foi apresentado numa concorrida reunião realizada no Clube Comercial, no centro da cidade, e falou em "brigar pelo título estadual". O Gringo chegou animado e o gestor do Arapongas, Adir Leme da Silva, que já dirigiu o Londrina, mostra-se disposto a dar todo o apoio ao técnico.
               Até agora, o Arapongas já contratou o goleiro Vitor (ABC-RN), o lateral-esquerdo Valmir (ex-Palmeiras) e o atacante Marcelinho (ex-Grêmio).
                   Como treinador, Dario Pereyra já dirigiu São Paulo, Coritiba, Atlético Mineiro, Guarani, Corinthians, Payssandu, Grêmio e Portuguesa. Um belo currículo, reconheçamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário