Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Olha o que a Natália Falavigna arranjou

             Só podia acabar assim, com prejuízo para o taekwondo de Londrina. O desserviço prestado por Natália Falavigna à Cidade é enorme. Deu no que deu, a CBTKD mudou tudo e o nosso Fernando Madureira não é mais o técnico da Seleção Brasileira. Foi o que a Natália arranjou com suas críticas aos treinadores que fizeram dela uma grande atleta.
             Ao declarar que "os bons técnicos do País não têm espaço na Seleção" Natália deixou claro que não considera Madureira um bom técnico. E a opinião dela sempre pesa, porque é uma medalhista olímpica e agora ainda "mora no Rio". Menininha mal agradecida.

Um comentário:

  1. O técnico Fernando Madureira já havia sido avisado antes que seria demitido. Ele não foi demitido em função do que a Natália falou. Ela realmente é uma mal agradecida. Quem deveria ser mandada embora seria ela...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir