Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

   Filha de Woody Allen reafirmou

 que foi abusada pelo pai aos 7 anos





                         As polêmicas envolvendo o cinesta Woody Allen ganharam novos contornos depois que Dylan Farrow, a filha que ele adotou quando namorava Mia Farrow, reforçou as alegações de abuso infantil contra o pai, pedindo que o mundo acredite nela. "Estou falando a verdade e acho importante que as pessoas entendam que vítimas importam e são capazes de mudar as coisas"-  disse a escritora em entrevista para ao canal norte-americano CBS que foi ao ar nesta quinta-feira. Ela afirmou que o diretor a abusou quando tinha apenas sete anos, em 1992.
                   "Por que não devo querer derrubá-lo? Por que não devo estar com raiva? Por que não estaria machucada? Por que eu não deveria sentir algum tipo de indignação depois de todos esses anos sendo ignorada, desacredtiada e jogada de lado?"-  perguntou Dylan em um teaser da entrevista divulgado pela emissora. Questionada por que as pessoas deveriam acreditar nela agora, ela respondeu: "Suponho que é sobre eles, mas tudo o que posso fazer é falar minha verdade e espero que alguém acredite em mim ao invés de apenas ouvir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário