Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Martinho da Vila grava 
sua paixão pela V.Isabel



                  Não é segredo para ninguém a paixão que Martinho da Vila nutre pela escola de samba Unidos de Vila Isabel.
Como uma grande declaração de amor, o cantor gravou "Alô, Vila Isabeeel!!!", álbum de 13 faixas –entre regravações e novidades–, cujo repertório faz referência à escola, da zona norte do Rio de Janeiro.
O trabalho está nas plataformas digitais e a versão física deve chegar às lojas em fevereiro.
A princípio, a ideia era lançar o disco em 2016, quando a escola completou 70 anos, mas Martinho não conseguiu gravá-lo a tempo. O projeto acabou ficando mesmo para este ano.
"Não presto esse tributo apenas à escola. Faço questão de lembrar as pessoas que trabalham por ela e que vivem o seu cotidiano ou viveram a sua história", conta.
O trabalho para escolher as músicas que fariam parte de "Alô, Vila Isabeeel!!!" foi árduo, segundo o sambista.
"Realizamos um levantamento grande dos compositores que fizeram e fazem parte da escola. Deu trabalho, mas acredito que conseguimos cobrir as diferentes fases da Vila."

Nenhum comentário:

Postar um comentário