Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Motorista de Cristiano Araujo
foi condenado por homicídio 



                   O motorista Ronaldo Miranda foi condenado por homicídio culposo (sem intenção de matar) pela morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes.
De acordo com a Justiça, Miranda deve cumprir 2 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, em regime aberto.
A Justiça substituiu a pena privativa de liberdade pela prestação de serviços à comunidade e pelo pagamento de dez salários mínimos (cerca de R$ 9.540).
Também determinou que pague R$ 25 mil a título de reparação de danos causados aos sucessores de cada uma das vítimas. Miranda teve, também, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa.
A decisão é da juíza Patrícia Machado Carrijo, da 2ª Vara Cível de Goiás.
Para a magistrada, ficou comprovado a autoria do crime, uma vez que "Miranda tinha plena ciência sobre as condições precárias das rodas instaladas no veículo e do risco inerente da sua utilização no momento de sua condução".

Nenhum comentário:

Postar um comentário