Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de janeiro de 2018

Em Pernambuco, jogo
 bom, mas renda fraca 

               Na quarta, vi o futebol paranaense. Na quinta, o gaúcho. E ontem foi a vez de conferir pela televisão como andam os pernambucanos no seu certame estadual. Assim, assisti a estréia vitoria do Náutico, com 3 a 2 dramáticos sobre o América.

               

                 Salvo por William Gaúcho. Com dois gols do prata da casa, o Náutico venceu sua primeira partida na temporada 2018. Após três empates, todos pela Copa do Nordeste, o Timbu estreou com o pé direito no Campeonato Pernambucano ao derrotar o América por 3x2, na Arena de Pernambuco. Com o resultado, os comandados do técnico Roberto Fernandes assumem provisoriamente a liderança do Estadual, com três pontos - a equipe foi a única a vencer na rodada inicial do campeonato.

     O jogo até que foi bom. Ruim foi a renda: apenas R$ 5.070,00 para 929 pagantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário