Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Lula vem a Porto Alegre na véspera,
mas vai embora no dia do julgamento




                         Lula virá a Porto Alegre na próxima terça-feira, véspera do seu julgamento no TRF4. O ex-presidente deve participar de dois atos marcados na Capital por movimentos de esquerda. Mas na quarta, dia do julgamento, o líder petista não deverá permanecer na cidade.
                     Nesta sexta-feira, em entrevista a  jornalistas estrangeiros que uma eventual impugnação de sua candidatura à Presidência da República, consequência provável de uma condenação, seria uma "fraude". Além disso, o petista declarou que vai cont
inuar "brigando" até o final para concorrer no pleito de outubro.
                      "Na minha vida eu não conheço a palavra desistir e não faço uso dela", disse Lula nesta quinta-feira, a representantes dos jornais El País, The New York Times, The Guardian, La Nación, Die Zeit e Liberátion. A entrevista está estampada na capa do jornal El País, da Espanha, desta sexta-feira. "Se o Lula for proibido de ser candidato por uma decisão política do judiciário, obviamente está se montando uma fraude"- disse o ex-presidente, referindo-se a ele próprio.
                            Em discurso na capital paulista após ter dado a entrevista, Lula reforçou o discurso. "Quero que o PT me indique à Presidência. Se não for como candidato, serei como cabo eleitoral. Se o PT quiser, estarei como candidato à Presidência, aconteça o que acontecer" - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário