Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Cabral fica sozinho
 na cela em Curitiba




                         Nos primeiros 15 dias do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, ele ficará sozinho em uma cela. De acordo com o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), esse é um período de adaptação, conhecido como triagem. Nesses 15 dias, a família de Sérgio Cabral poderá enviar itens de higiene e de vestuário. No entanto, eles não poderão ver o peemedebista. Apenas os advogados podem ter acesso a ele. Nesse período, ele também não poderá tomar banho de sol, nem ter acesso a rádio ou televisão.

               A primeira visita que ex-governador do Rio de Janeiro poderá receber de familiares será no dia 2 de fevereiro. Depois da triagem, apenas pessoas cadastradas previamente, além dos advogados, poderão ter contato com Sérgio Cabral na cadeia.
              As visitas aos presos da Lava Jato são feitas sempre às sextas-feiras. Não há visitas íntimas aos detentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário