Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de outubro de 2017

Time em greve mete 3 a 0 no Tubarão !


        O lanterna ABC montou um time de garotos e acabou com o sonho do Londrina de ainda chegar ao G4 da Série B

             Erivelton vai cruzar da direita para o garoto Matheus marca o primeiro gol da partida



                    Que vergonha, hein ?  Desta vez foi demais. O Londrina "conseguiu" ser goleado pelo ABC, que vive uma das piores crises de sua história. Além de ser o lanterna da Série B, viveu uma semana de greve (ainda não solucionada totalmente) e de queda da diretoria, com a saída de presidente e vice. E ainda sem treinar para a partida.

                       Com um time de garotos formados na base, o ABC meteu 3 a 0 no Tubarão que, no primeiro tempo, não deu um chute sequer a gol. E os potiguares já fecharam esta etapa ganhando por 1 a 0, através do menino Matheus, no lance da foto acima.

                         E, como os londrinenses continuaram não jogando nada, o ABC fez mais dois gols. O segundo veio logo aos 2 minutos, num lance individual de outro garoto, Fessian. E tinha mais: desta vez até o goleiro Cesar falhou, saindo mal numa cobrança de escanteio e dando chance a Dalberto de marcar o terceiro gol. 



                            Foi disparado a pior apresentação do time comandado por Claudio Tencati na temporada.   Tivemos outros maus jogos, mas nenhum tão ruim como o desta tarde no Estádio Frasqueirão, em Natal.



                             Certamente vai aparecer gente dizendo que o Londrina "entregou" o jogo para ajudar o ABC a escapar do rebaixamento. Um absurdo, mas esse time do Tubarão dá motivo para estas especulações maldosas.   

       Público: 1.216 pagantes / 895 sócios.
 Renda: R$ 25.605,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário