Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de outubro de 2017

Vettel é o pole no México


              Sebastian Vettel fez a volta mais rápida durante o Q3 na qualificação para o Grande Prêmio do México para conseguir sua pole de nº 50 na F1.    O piloto da Ferrari, Vettel, superou Max Verstappen da Red Bull após os primeiros stints no Q3, e terminou 0.086s à frente do rival da Red Bull.

               Vettel, 66 pontos atrás do líder do campeonato Lewis Hamilton, com 75 ainda para serem disputados nas últimas três corridas, prometeu “atacar” durante a corrida desse domingo na tentativa de prolongar a luta pelo título para o próximo GP, no Brasil.

              “Foi uma volta muito boa, tenho que dizer, estou muito feliz”, disse Vettel.  “É muito difícil aqui, muito escorregadio, é difícil conseguir tudo numa única volta.  “Eu tinha um pouco (de vantagem) no primeiro setor, consegui entender isso, então tive um bom começo.  Mas errei na Curva 6, e quase perdi lá, tive que voltar para primeira marcha, mas não perdi tempo.    “Então eu sabia que no último setor se eu pudesse apenas mantê-lo limpo e cruzar a linha deveria ser o suficiente, e era” - disse Vettel sobre a pole.
                  Nas suas perspectivas para a corrida e o título, Vettel disse: “Amanhã veremos, não está dentro do meu controle como eu gostaria, então depende do que vai acontecer com Lewis. Mas vamos tentar, atacaremos e veremos o que podemos fazer.  Nós merecemos um bom resultado, a Ferrari merece um bom resultado, vamos ver o que podemos fazer amanhã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário