Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de outubro de 2017

Teleton 2017
É sempre uma festa emocionante


                                Entrei a  madrugada assistindo com muita emoção o início do Teleton 2017 no SBT. Mais uma vez uma festa completa e feliz. Vi grandes momentos, desde a apresentação de Eliana, que comandou o início do programa.  E coube a linda Claudia Leitte abrir a parte musical do espetáculo.  A cada ano, o Teleton fica melhor.

                               Entre as muitas surpresas, a cantora londrinense Ana Vilela viveu um momento de luxo, cantando o seu grande sucesso "Trem Bala" junto com o consagrado cantor Daniel e com o padre cantor Fábio de Melo. Foi mesmo muito lindo. 

                                 Destaque para a presença de Rodrigo Faro, apresentador da Record, que inclusive cantou junto com Eliana, num número muito aplaudido.

                               O Teleton está comemorando 20 anos e tem como meta arrecadar 26 milhões de reais para a AACD.  E para conseguir obter a quantia, o SBT escalou um elenco de peso que promete chamar a atenção do público e conseguir alcançar o valor estimado. E testemunhei o recebimento de um cheque de R$ 1.250.000, 00, enviado pelo Bradesco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário