Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

D'Alessandro lança chicletes

        Uma goma de mascar será lançada em Porto Alegre, na quarta-feira que vem. Está chegando o "D'Ale 10", que terá sabor único: morango colorado. Esta é uma das jogadas do Inter para segurar o argentino D'Alessandro, que vinha recebendo propostas altas para jogar na China.


        O chiclete está sendo fabricado por uma empresa que já negocia gomas de mascar com o símbolo do Corinthians. A princípio, o "D'Ale 10" será lançado em Porto Alegre e na Argentina,  acompanhado de um album e figurinhas que mostram diversos momentos de D'Alessandro no Colorado. Depois virão camisetas, cadernos e até um achocolatado fabricado pela Nestlê.
         É muito esperto esse pessoal que cuida do marketing no S.C.Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário