Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Abelhas Africanas reaparecem

     De vez em quando, as abelhas africanas aparecem. Agora, fazia um bom tempo que eu não ouvia falar delas. Mas hoje cedo, na cidade de Schroeder, Norte de Santa Catarina, elas voltaram com força total. Centenas delas atacaram uma família, por volta das 10h30m.


     Uma senhora de 93 anos estava dentro de casa, com a nora e um netinho, quando as bichinhas chegaram. De acordo com os bombeiros, a idosa e sua nora levaram pelo menos 300 picadas cada uma. A maior parte das ferroadas ficou concentrada na região do rosto, pernas, braços e abdômen. O menino também foi atacado por dezenas de abelhas.
     O helicóptero Águia, da Polícia Militar levou as vítimas para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário