Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nunca mais teremos um grande futebol

       Leio nos jornais de hoje que futebol londrinense está recebendo um novo golpe. Parece que querem mesmo acabar com ele.  A troca do gramado do Estádio do Café, que precisa ser feita agora, para que ele posssa ser utilizado no Campeonato Paranaense, a partir de janeiro, está provisioriamente suspensa e pode até não sair.
       Publicaram o edital original da licitação sem especificar a forma de pagamento do serviço, que está estipulado com preço máximo de R$ 471 mil. O edital foi então suspenso para correção do erro,  e aí surgiu o congelamento de licitações e gastos para uma reavaliação, por determinação da nova administração muncipal. Resumindo; está tudo parado.


      Quando janeiro chegar, vamos certamente "culpar" a Comissão de Vistoria da Federação Paranaense de Futebol, porque é obvio que ela não vai liberar o estádio, se ele não estiver em condições. E como é que o Londrina e o Cincão para disputar o Campeonato ?
       Não tem jeito mesmo. Com as cabeças que temos hoje comandando a Cidade, nunca mais vamos ter um bom futebol, como tivemos no passado. E muita incompetência e muito desinteresse. De todos os lados.

Um comentário:

  1. Sei que isso nunca vai acontecer, mas Londrina precisava de um estadio moderno, não grande como o Café, que pela distancia das arquibancas do gramado, afasta os torcedores, sempre pensei que dava para transformar o VGD em uma arena, mas nossos iluminados dirigentes não acreditam que isso seja possivel.

    ResponderExcluir